segunda-feira, junho 17, 2024

InícioMÚSICASAnitta estreia o álbum “Versions Of Me” no topo de chart global...

Anitta estreia o álbum “Versions Of Me” no topo de chart global do Spotify

Ela sabe que venceu! Anitta está escrevendo seu nome na história da industrial através de seus trabalho na música. E os números podem provar! É que a cantora estreou o álbum “Versions of Me”, lançado na última terça-feira (12), no topo de chart global do Spotify! É isso mesmo.

> Anitta é elogiada pela mídia internacional com o álbum “Versions of Me”

Capa "Versions of Me" de Anitta.
Capa do álbum “Versions of Me” de Anitta. Foto: Divulgação

Leia mais:

O disco, que conta com faixas como “Boys Don’t Cry”, “Girl From Rio”, “Gata” e “Envolver”, teve a melhor estreia da semana à nível mundial, ocupando a primeira posição do Top Albums Debut Global, que contabiliza a quantidade de streams dos lançamentos da semana.

Além disso, o “Versions Of Me” se tornou-se o segundo álbum por um artista pop brasileiro a atingir esse feito, além de se tronar a terceira maior estreia entre os álbuns lançados no Spotify dos EUA na última semana. Tudo isso após colocar “Envolver” em #1 no Top 50 Global da plataforma. Tudo isso, alguns dias depois de uma apresentação histórica no Coachella 2022</strong>.

Anitta. Foto: Instagram @spotifycharts

A lista de estreias ainda conta com nomes como Swedish House Mafia, com o “Paradise Again”, na segunda colocação, a dupla brasileira de sertanejo Hugo & Guilherme, através do disco “Próximo Passo“, em terceiro, fechando o Top 3 do ranking de estreias.

E os feitos da Poderosa não param por aí! Nessas listas semanas de lançamentos, Anitta também emplacou a música “Gata”, em parceria com Chencho Corleone, na oitava posição das músicas lançadas na última semana, ocupando a oitava colocação.

Anitta. Foto: Instagram @spotifycharts

Na lista ainda aparecem nomes como Lizzo, com “About Damn Time”, em quarto lugar, SEVENTEEN, com “Darl+ing”, em quinto, a parceria de Luan Santana e Henrique & Juliano, em “Erro Planejado”, em sétimo, e muito mais.

Aqui pelo Brasil, muito sucesso da carioca! Um dia inteiro desde o lançamento do seu novo álbum, o “Versions of Me”, se passou e Anitta já está conquistando novos recordes com o projeto. No Spotify Brasil, o disco se tornou a maior estreia de um artista brasileiro na plataforma.

Lançado oficialmente às 21h da terça-feira (12), quando o Spotify reinicia suas contagens para o dia seguinte, o “Versions of Me” teve em seu primeiro dia de lançamento o total de 6,059 milhões de reproduções entre os usuários brasileiros da plataforma.

No geral, o “Versions of Me” de Anitta só perde para o “Chromatica” de Lady Gaga, que detém o recorde de maior estreia da história do Spotify Brasil com 7,7 milhões de reproduções em seu primeiro dia de lançamento.



FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS