sexta-feira, junho 21, 2024

InícioMÚSICASApós rumores de traição, Rihanna e A$AP Rocky são vistos em Barbados

Após rumores de traição, Rihanna e A$AP Rocky são vistos em Barbados

Os últimos dias foram bastante agitados para o casal Rihanna e A$AP Rocky. Na quinta-feira (14), um perfil no Twitter publicou uma série de tweets narrando uma suposta traição do rapper com uma funcionária da cantora, que teria culminado com a separação dos dois artista. Contudo, os rumores foram desmentidos ontem pela própria funcionária; e pra confirmar que a relação do casal está melhor do que nunca, eles foram vistos hoje (16) desembarcando juntos no aeroporto de Barbados, país natal de Riri. Veja:

Leia mais:

Para a Vogue, Rihanna fala sobre próximo projeto musical: “Será divertido pra mim”

Já na reta final da gravidez de seu primeiro filho, Rihanna segue mostrando o melhor do universo da moda, em sua missão de mudar como o mundo vê a mulher na gravidez. Mas o que todo mundo quer saber é: e o novo álbum? Sobre isso, em entrevista para a Vogue, a cantora afirmou que o seu próximo projeto musical será “divertido” pra ela.

O tão aguardado R9, 9º álbum de estúdio de Rihanna e sucessor do aclamado “ANTI”, lançado em 2016, ainda não tem data de lançamento definida e tudo parece estar mudando no planejamento da cantora, agora vivendo um novo e importante momento em sua vida.

Rihanna Vogue
Foto: Annie Leibovitz / Vogue

Para Rihanna“ANTI” é o melhor álbum de sua carreira, como ela afirmou para a Vogue, mas isso não quer dizer que, com seu próximo projeto, ela vai querer competir com ela mesma ou até mesmo com qualquer pessoa na indústria atualmente.

Eu estou olhando para meu próximo projeto [musical] completamente diferente da forma que eu queria lançar antes. Eu acho que esta forma se encaixa melhor a mim, muito melhor. É autêntico, será divertido pra mim, e isso tira de mim muita pressão.”

Rihanna Vogue
Foto: Annie Leibovitz / Vogue

Leia mais:

E claro que, para a Vogue, Rihanna iria falar de moda. Ícone fashionista e empresária bem sucedida do ramo, a cantora também quer, com sua gravidez, mudar a forma como a moda vê as mulheres durante a gravidez. E nem mesmo todas as mudanças constantes em seu corpo a iriam impedir disso.

Quando eu descobri que estava grávida, eu disse pra mim mesma, ‘Não há condição de eu ir fazer compras na seção de maternidade’. Me desculpe – é muito divertido se arrumar. Eu não vou deixar essa parte desaparecer porque meu corpo está mudando”, afirmou Rihanna.

Foto: Annie Leibovitz / Vogue

E com essa atitude, Rihanna espera encorajar outras mulheres a se vestirem bem durante a gravidez e, possivelmente, mudar a indústria da moda para mulheres gestantes, nem que seja um pouquinho.

Eu espero que sejamos capazes de redefinir o que é considerado ‘decente’ para mulheres grávidas. Meu corpo está fazendo coisas incríveis agora e eu não vou sentir vergonha disso. O momento tem que ser de celebração. Por que você deveria esconder sua gravidez?”, questionou Rihanna.



FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS