O Botafogo anunciou na noite desta terça-feira (12) sua sétima contratação para o Brasileirão. O Alvinegro chegou a um acordo com o Internacional pelo empréstimo do zagueiro argentino Victor Cuesta, que assinou vínculo de empréstimo até o fim desta temporada.
Victor Cuesta chega ao Glorioso como reforço para o lado esquerdo da zaga, peça pedida por Luís Castro desde que assumiu o comando da equipe há 15 dias.
O argentino desembarcou no futebol brasileiro em 2017 e já foi eleito duas vezes para a seleção do Campeonato Brasileiro. No entanto, o jogador não vinha sendo aproveitado pelo técnico Medina no Colorado e já não contava com o prestígio do torcedor. Cuesta foi colocado em uma lista de negociações e o Botafogo agiu rapidamente para contar com o defensor.
Este foi o sétimo anúncio do clube carioca desde a chegada do norte-americano John Textor. O Glorioso ainda mantém negociações e está próximo de acertar as contratações de Tchê Tchê, do Atlético-MG, Lucas Fernandes, do Portimonense, e Gustavo Sauer, do Boavista – os dois últimos clubes portugueses.
Cabem no seu time? Veja bons jogadores que estão sem espaço em clubes da Série A