sábado, maio 25, 2024

InícioMÚSICASContra Jessi, Gustavo diz: “Tá na hora de um homem ganhar o...

Contra Jessi, Gustavo diz: “Tá na hora de um homem ganhar o BBB22”

Na tarde desta quinta-feira (14) Pedro Scooby disse que seria muito legal se Jessi vencesse o BBB22, já que ela é a única mulher no jogo atualmente. Gustavo, porém, não concordou. “Está na hora de um homem ganhar”, disparou o brother. Isso porque desde 2016 apenas mulheres foram campeãs do programa.

(Foto: Globo)

Leia mais:

Os brothers estavam vendo o queridômetro quando o papo começou: “Pô, não deram os seis corações para Jessi, disse Gustavo, aos risos. “Eu sei que não sou a mais amada, eu sou a única que não é amada. Eu falei para o Thurrar [Arthur Aguiar] ontem.. Ele: ‘pô, ela passou o jogo inteiro me dando carinha’”, imitou DG. Ao ouvir os amigos, Scooby disse:

“Pô, é claro que eu queria ganhar, mas ia ser muito bom a única mulher que sobreviveu ser a campeã. Cara, imagina?”.

“Não, faz sete anos que um homem não ganha o BBB. Tá na hora de ganhar”, rebateu Gustavo. “Faz muito tempo?”, questionou o surfista. “Faz, oito anos.. Acho que foi o 15 o último”, respondeu. “Mas antigamente só ganhava homem?”, perguntou Scooby. “Não, mesclado”, respondeu em coro DG e Gustavo.

Momentos antes, o grupo disse confabulou sobre a próxima formação de paredão e, pelo visto, Jessi não terá muita escapatória — ao menos que ganhe o líder.

Leia mais:

VOTE: Quem você quer que vença a 15ª Prova do Líder do BBB22?

*Lembrando que essa enquete é uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS