segunda-feira, junho 17, 2024

InícioBRASIL E MUNDOCorinthians x Avaí; saiba onde assistir

Corinthians x Avaí; saiba onde assistir

Corinthians x Avaí; saiba onde assistir

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians recebe o Avaí neste sábado (16), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A, jogando na Neo Química Arena. Saiba onde assistir esse jogão de bola.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Vindo de vitória na estreia, o Corinthians busca assumir a liderança do Campeonato Brasileiro já neste sábado. O clube paulista também vem de vitória na Copa Libertadores, diante do Deportivo Cali – também na Neo Química Arena.

Leia também | Zebra na Liga dos Campeões da Europa: Bayern de Munique é eliminado pelo modesto Villarreal

O Avaí também vem de vitória na Série A. O clube catarinense bateu o América-MG por 1×0 dentro de casa e busca a segunda vitória no Brasileirão.

Horário do jogo

A bola rola a partir das 19 horas na Neo Química Arena, em São Paulo, pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Onde assistir

O duelo entre Corinthians e Avaí será transmitido ao vivo no Premiere (Pay-per-view).

A plataforma pode ser encontrada tanto no site (www.premiere.globo.com) como também pelo aplicativo para celular, tablets, SmarTV e até no próprio computador. Para tornar-se membro do Premiere, basta escolher o melhor plano entre os valores de R$49,90 ou R$89,90.

Outra opção de acompanhar ao vivo o jogo do Corinthians hoje é através do GloboPlay, serviço de streaming para assinantes. Se você possui os canais Premiere no seu pacote, então pode acessar pelo site (www.globoplay.globo.com) ou até aplicativo e torcer pelo Timão.

O Corinthians

Cássio; João Pedro, João Victor, Raul Gustavo e Lucas Piton; Maycon, Du Queiroz, Gustavo Mantuan, Paulinho e Willian; Róger Guedes.

O Avaí

Douglas Friedrich; Kevin, Bressan e Bruno Cortez; Vinícius Leite, Jean Cleber, Raniele e Lucas Ventura; Muriqui, Morato e Copete.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

FONTE: R7

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS