segunda-feira, junho 17, 2024

InícioESPORTESFluminense visita o Cuiabá em busca de 1º triunfo no Brasileiro - Esportes

Fluminense visita o Cuiabá em busca de 1º triunfo no Brasileiro – Esportes


Em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Fluminense, atual campeão carioca, visita o Cuiabá neste sábado (16), às 21h, na Arena Pantanal.


O Flu vem de um empate sem gols no Maracanã, com o Santos, na estreia da competição – e de uma sonora derrota por 3 a 0, para o Junior Barranquilla, na Colômbia, pela Sul-Americana. Precisa, portanto, reencontrar o caminho do gol.


Um retrospecto a favor é o fato de que os cariocas jamais perderam para o time de Mato Grosso. E mais: também estão invictos no imponente palco da partida de logo mais.
















O Cuiabá, que venceu em sua estreia no Brasileiro, com um 1 a 0 sobre o Fortaleza, na capital cearense, também vem de derrota na Sul-Americana – no mesmo dia do Flu, 13 de abril, e igualmente fora de casa, na Argentina, contra o Racing, onde foi superado por 2 a 0. 


FICHA TÉCNICA

Cuiabá x Fluminense

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Data e hora: sábado (16/4), às 21h

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF/Fifa)

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA/Fifa) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

VAR: Ednilson Corona (SP)


FLUMINENSE: Fábio; Manoel, David Braz, Nino e Cris Dias; Calegari (Willian), Yago Felipe, André e Ganso; Luiz Henrique e Germán Cano (Fred). Técnico: Abel Braga


CUIABÁ: Walter (João Carlos); João Lucas, Alan Empereur, Marllon e Igor Cariús; Valdívia, Marcão, Felipe Marques e Rodriguinho; André Luís e Elton (André). Técnico: Pintado


Confira clubes da Série A que mais contrataram reforços em 2022


FONTE: TRIBUNA DE MINAS

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS