sexta-feira, junho 21, 2024

InícioESPORTESVasco visita CRB pela segunda rodada do Brasileirão Série B - Esportes

Vasco visita CRB pela segunda rodada do Brasileirão Série B – Esportes


O Vasco visita o CRB na noite deste sábado (16), às 19h, no estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida marca a estreia da equipe alagoana na Série B 2022, visto que na última semana o clube ainda disputava o Campeonato Estadual, inclusive se consagrando campeão do torneio ao vencer o ASA nas duas partidas finais.


Já o Vasco, estreou na segunda divisão de 2022 na última sexta-feira e empatou em 1 a 1 com o Vila Nova, em São Januário. A vitória é bastante importante para ambas as equipes para já iniciarem o Campeonato Brasileiro somando pontos e correndo em busca do acesso para a elite do futebol.



Como chegam as equipes


O CRB chega desgastado, visto que estava disputando as rodadas finais do Alagoano. Por isso, o técnico Marcelo Cabo precisará administrar a equipe para evitar alguns problemas físicos em seus jogadores. Com praticamente todos os atletas à disposição. A grande novidade fica pelo atacante Gabriel Conceição, que chegou ao clube por empréstimo do Botafogo, foi registrado no BID e poderá estrear contra o Vasco.


Já o Cruz-Maltino também terá reforços para essa partida. O lateral-direito Gabriel Dias e o atacante Erick se juntaram ao restante do elenco e ficarão à disposição do técnico Zé Ricardo para a partida. Além disso, outros atletas recém-chegados também voltam a ganhar oportunidade no elenco, como Lucas Oliveira, Zé Vitor, Palácios e Danilo Boza.


FICHA TÉCNICA

CRB x Vasco

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas

Data e hora: sábado (16), às 19h

Árbitro: Diego Pombo Lopez


CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Gilvan e Romão; Yago, Marthã, Richard e Negueba; Maycon Douglas e Anselmo Ramon. Técnico: Marcelo Cabo


VASCO: Thiago Rodrigues; Quintero, Danilo Boza e Anderson Conceição; Léo Matos (Gabriel Dias), Zé Gabriel, Yuri, Vitinho, Nenê e Riquelme; Raniel. Técnico: Zé Ricardo


Confira clubes da Série A que mais contrataram reforços em 2022


FONTE: TRIBUNA DE MINAS

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS