sexta-feira, junho 21, 2024

InícioGAMERSHorizon Forbidden West: Guerrilla Games já tem ideias para sequência

Horizon Forbidden West: Guerrilla Games já tem ideias para sequência

Sem muitas surpresas, Horizon Forbidden West conquistou os jogadores, assim como seu antecessor. Mas, embora o jogo tenha sido lançado há pouco tempo, os fãs já quem saber de um possível terceiro título para a franquia. Felizmente, a Guerrilla Games já tem em mente o que quer para a sequência.

A informação foi revelada por Mathijs de Jonge, diretor criativo do título, durante uma entrevista para o VG247. De acordo com ele, o final do segundo jogo da franquia já prepara o terreno para uma sequência, dando uma prévia da direção que o estúdio quer dar.

“De fato, este jogo termina com outro gancho, onde estamos preparando algumas coisas para o próximo jogo novamente”, explicou Jonge

“O tema de Horizon é o mistério”, disse o desenvolvedor. “Cada uma das nossas histórias tem sido sobre desvendar mistérios tanto no antigo mundo como nos dias atuais, que é quando o jogo acontece”, explicou.

Ele ainda conta que há bastante elementos da mitologia do jogo que eles podem aproveitar para criar novas histórias e mistérios, além dos que já foram estabelecidos nos dois primeiros títulos.

Horizon Forbidden West está disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5. Confira a análise do Voxel, além de nossa análise de acessibilidade. Se o título já está na sua fila, você também pode se programar, conferindo quanto tempo é necessário para finalizar a aventura.

FONTE: R7

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS