sábado, maio 25, 2024

InícioESPORTESInternacional pode repatriar treinador para cargo da equipe

Internacional pode repatriar treinador para cargo da equipe

Após demitir o técnico Alexander Medina, na sexta-feira passada, o Internacional está perto de fechar a contratação de Mano Menezes para assumir a equipe. De acordo com o GE, a diretoria do clube gaúcho avançou as negociações com o treinador.

A diretoria manifestou interesse em Mano Menezes, que também se mostrou interessado em assumir o clube. Um novo encontro foi marcado para acertar a contratação do técnico, e em breve o Internacional pode anunciar a chegada de Mano Menezes para comandar a equipe. 

Diretoria do Internacional se reúne com Mano Menezes

Internacional pode repatriar treinador para cargo da equipe.
Internacional pode repatriar treinador para cargo da equipe. (Foto: Vinnicius Silva)

A data e o horário da reunião ainda não foram definidos, mas segundo o GE, o encontro terá a presença de Paulo Autuori, diretor técnico do Internacional e um dos mais interessados na contratação de Mano Menezes. O primeiro contato do clube com o treinador foi nesta segunda-feira, 18 de abril, William Thomas, novo executor do clube gaúcho, entrou em contato com Mano Menezes

O novo encontro entre os diretores e Mano Menezes deve ser para definir a parte burocrática, questões técnicas e financeiras. Neste encontro, ambas as partes devem entrar em um acordo para que Mano Menezes assuma o Internacional e seja anunciado antes do próximo confronto. 

Ainda segundo informações do GE, Mano Menezes está em Porto Alegre, no mesmo hotel em que ficou a delegação do Fortaleza, no duelo contra o Internacional no último domingo (17) pelo Campeonato Brasileiro

O clube está otimista na contratação do treinador, já que o mesmo demonstrou vontade de assumir o time. O interesse em Mano Menezes surgiu no final de semana, após a queda de Medina. 

Últimos trabalhos de Mano Menezes

A última equipe que Mano Menezes assumiu foi o Al-Nassr, clube da Arabia Saudita. O treinador deixou o clube em setembro do ano passado, após cinco meses no comando da equipe. Neste período, Mano Menezes comandou o clube em 16 partidas. 

Mano Menezes já teve passagem pelo Internacional, entre 2000 e 2001, mas pelas categorias de base. Ainda sem algo concreto, o Internacional se apresenta nesta terça-feira (19) no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. 

A equipe enfrenta o Fluminense no próximo sábado, às 19h (horário de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.



FONTE: TRIBUNA DE MINAS

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS