sábado, maio 25, 2024

InícioMÚSICAS‘Jogo da Discórdia’ mexe com brothers na reta final do BBB22

‘Jogo da Discórdia’ mexe com brothers na reta final do BBB22

No programa desta segunda-feira (18), os seis brothers que permanecem na casa nesta reta final do reality, participaram de mais uma edição do ‘Jogo da Discórdia’ do BBB22. Antes, Tadeu Schmidt perguntou aos participantes se eles estão sentindo falta de alguma sister dentro da casa. Os brothers, então, deram suas opiniões para o apresentador

> BBB22: Arthur acredita que casa está dividida em novos grupos

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Douglas Silva e Pedro Scooby assumiram que sentem falta da Jessilane. Eliezer e Arthur Aguiar disseram que sintem falta de Eslovênia. Já Paulo André afirmou que sente falta da sister com quem se relacionou, Jade Picon, assim como Gustavo, que está com saudades de Laís.

Em seguida, o apresentador pediu para que os rapazes emparedados, Eliezer, Gustavo e Paulo André, que escolhessem um brother para o substituir no paredão. Confira como os brothers se posicionaram:

  • Eliezer disse que trocaria de lugar no paredão com Douglas Silva
  • Gustavo disse que colocaria Arthur Aguiar em seu lugar no paredão
  • Paulo André optou por trocar de lugar com Douglas Silva no paredão

Depois, foi a vez dos brothers que estão fora do paredão jogarem. Os confinados precisaram dar suas opiniões sobre o paredão e seu possível resultado.Confira a opinião dos participantes:

Tadeu Schmidt perguntou para o líder Pedro Scooby quem ele salvaria e quem ele colocaria no lugar do emparedado. O surfista afirmou que salvaria Gustavo para colocar Douglas Silva. Depois, o apresentador perguntou para Douglas Silva se ele imaginava um motivo caso Eliezer fosse eliminado.

O ator afirmou que ele sairia apenas por conta da formação do paredão. Ele também falou sobre Paulo Andréb e repetiu sua justificativa, reafirmando que não acredita que o atleta sairia do programa por conta de algo que tivesse feito.

LEIA MAIS:

A mesma pergunta foi feita para Arthur Aguiar sobre Gustavo. Para o marido de Maíra Cardi, o paranaense sairia por conta da união das torcidas que já tiveram seus favoritos atacados pelo brother.

ENQUETE BBB22: Eliezer, Gustavo e Paulo André, quem deve ser eliminado?

É hora de votar! O décimo sexto paredão do BBB22 está formado. Agora, Eliezer, Gustavo e Paulo André correm o risco de deixarem o programa na reta final da competição, que durará apenas mais 9 dias. Neste domingo (17), A dinâmica contou com a indicação do líder, além do voto da casa e uma indicação com o poder do contragolpe, dado para o mais votado..

Quem você acha que deixará a casa mais vigiada do Brasil? Participe de nossa enquete!

*Lembrando que essa enquete é uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS