hacklink al hack forum organik hit kayseri escort gaziantep escortgaziantep escortlikitbetsatbetsatvaycasinobahsegelbahsegel girişatlasbetatlasbet girişbuy drugs onlinebetnanoNews trendlinevaycasino girişatlasbetcasibomcasibommatadorbetcasibombettiltslot mahjongpak555bahis sitelerinakitbahis girişholiganbetKağıthane escortmatbetyouwindeneme bonusuYatırımsız deneme bonusujojobet holiganbet bets10 casibom matbet meritking jojobet giriş casibom kralbetgrandpashabetdeneme bonusu veren siteler 2025iş ilanlarıtoy poodlemarsbahiscasibombetebetNycbahis güncel giriş, nycbahis link, nycbahis giriş, nycbahis kayıt olbodrum escortbodrum escort메이저사이트vozoliqos 3 duograndpashabetimajbetnudejojobetbetebetsekabetgrandpashabetgrandpashabet812marsbahiscasibom girişHoliganbetbetandyouxslotbetandyousekabetsekabetSekabetMardin EscortHoliganbetinterbahisbetciomatbetmarsbahisbetebet girişcasibomcasibom girişdaname bonasa voren sotelirdonima banosi vuren satelirholiganbetbetcioqueenbetpadişahbetmakrobetultrabetultrabet girişholiganbetdeneme bonusu veren sitelerjojobettipobettürk ifşa vipmakrobet girişanal fistingpadişahbetmatbetmersobahisvaycasinodeneme bonusu veren siteler. Marsbahis | Marsbahis Giriş | Marsbahis Güncel Giriş.casibom girişonwin girişholiganbetholiganbet girişonwin1xbetsekabetmeritkingmeritkingjojobetmeritbetanal pornsex porncasibomvaycasinopadişahbetvaycasino girişdeneme bonusu veren sitelerbahis siteleriolabahissex anal pornolabahis girişdeneme bonusu veren sitelerbets10ultrabetgrandpashabetdeneme bonusu veren siteler
quarta-feira, julho 16, 2025

InícioBRASIL E MUNDOLacta lança programa de community commerce para aumentar as vendas do e-commerce...

Lacta lança programa de community commerce para aumentar as vendas do e-commerce – Cidades

Foto: Divulgação/DINO

A Páscoa é o maior evento de consumo de chocolate no Brasil e o 4º evento mais relevante para os brasileiros depois do Natal, Dia das Mães e aniversário. 

Para este ano, a Lacta aposta no “Amigo Lacta”: um programa de community commerce para trabalhar inovações em seu e-commerce e na comunicação digital com o consumidor. 

Na ação é possível qualquer pessoa física criar lojinhas exclusivas e oferecer descontos para amigos, podendo ganhar vale-compras no seu e-commerce que utiliza a plataforma Vtex.

A Beeviral, plataforma brasileira de member get member, foi escolhida pela empresa para gerenciar todo esse programa de community commerce que tem como objetivo a criação de novos pontos de venda digitais sem custo fixo, baseado em relacionamento e confiança.

O community commerce cria um ecossistema que se retroalimenta de novas oportunidades de vendas, convidando também cada novo cliente a fazer parte desta comunidade com incentivos e descontos exclusivos de recompras futuras por novas recomendações.

A mecânica para participar é simples. Basta a pessoa acessar o site da ação que foi criado utilizando a plataforma da Beeviral (https://www.amigolacta.com.br/) para se cadastrar e criar o link da sua lojinha virtual exclusiva e divulgá-lo para o máximo de pessoas possível. 

Os amigos, familiares e todos aqueles que fizerem compras utilizando o link terão desconto de 10% em todos os produtos no site da Lacta.

A partir de três compras concluídas, o dono da lojinha ganha um vale-compras válido para todo o portfólio. Quanto mais pessoas comprarem no link da loja do Amigo Lacta, maior o valor do vale-compras, podendo chegar a até R$ 150 reais de prêmios.

“Plataforma completa com tudo que precisávamos”. Essas foram as palavras da Carol Crespo, Gerente América Latina de Inovação e Aceleração Digital para B2C e D2C, para escolha da Beeviral como parceira para esse projeto pioneiro.

A estratégia utilizada pela Lacta com a utilização da plataforma Beeviral visa o aumento do volume de vendas com redução expressiva do CAC, além de trabalhar diretamente o relacionamento no mercado.

Os participantes da ação ainda têm acesso – através da plataforma Beeviral – a um painel com informação sobre a loja criada para acompanharem o total de indicações feitas, total de compras concluídas por meio do link e a premiação conquistada.

A iniciativa, que começou em 16 de março, se conecta com o propósito da marca de fortalecer e incentivar a criação de laços, partindo do princípio de que compartilhar um chocolate com quem se ama é um ato de grande significado.

FONTE: R7

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS