segunda-feira, junho 17, 2024

InícioMÚSICASMartinho da Vila e convidados farão show especial no “Fantástico”

Martinho da Vila e convidados farão show especial no “Fantástico”

Martinho da Vila, de 84 anos de idade, estará no “Fantástico” deste domingo (17) para fazer uma participação especial. O músico, que está lançando um álbum novo e será homenageado pela escola de samba do coração, a Vila Isabel, no carnaval deste ano, fará um show com sete dos oito filhos e com o amigo Zeca Pagodinho.

(Foto: Juliana Maselli/g1)

Leia mais:

No programa, de acordo com o Gshow, Martinho conversará com Maju Coutinho sobre a homenagem da escola de samba Vila Isabel, com a qual tem uma forte relação há mais de 55 anos. Ele também dividirá o palco com Zeca Pagodinho e os filhos, que revelaram quais são suas músicas favoritas lançadas pelo pai.

Martinho Filho, o mais velho, escolheu “Tom Maior”. Já Analimar, segunda filha mais velha, destacou “Grande Amor”. Mart’nalia se gabou de ter uma música nova! Disse que é a melhor que o pai já fez, só para implicar com os irmãos. Juju Ferreirah contou a história da música “Salgueiro na Avenida”, dedicada a ela quando “virou mocinha”.

Maíra Freitas também achou mais uma maneira de se gabar e defender a sua música: “Todos têm música, mas só eu tenho samba-enredo!”. Ela puxou “Raízes”, samba com o qual a Vila Isabel desfilou em 1987. Preto Ferreira, por sua vez, cantou com os irmãos a música que leva seu próprio nome.

A caçula Alegria, por fim, celebrou ter recebido dois presentes: uma música na barriga da mãe e outra após nascer, com o nome “Alegria, Minha Alegria”.

Veja mais fotos:

(Foto: Juliana Maselli/g1)
(Foto: Juliana Maselli/g1)
(Foto: Juliana Maselli/g1)

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS