segunda-feira, junho 17, 2024

InícioGAMERSMinecraft: filme do game pode ter Jason Momoa no elenco

Minecraft: filme do game pode ter Jason Momoa no elenco

Segundo o site The Hollywood Reporter, Jason Momoa (Aquaman) está nas etapas finais de negociações para estrelas no filme baseado em Minecraft. Além disso, o projeto tem um novo diretor: Jared Hess (Napoleon Dynamite, Nacho Libre).

Anunciado em 2014, o desenvolvimento do longa-metragem tem sido conturbado. Hess é o quarto diretor de que se tem notícia a assumir o cargo, e a produtora Jill Messick faleceu em 2018. Em 2016, houve um rumor de que Steve Carrell estava em negociações para um papel, mas não houve mais notícias nesse sentido.

Fonte:  Minecraft (Site oficial) 

Apesar dos problemas, em 2019, uma data de lançamento chegou a ser anunciada: 4 de março de 2022. Na ocasião, a Mojang afirmou que a história giraria em torno de “uma adolescente e seu grupo de improváveis aventureiros” — os personagens teriam o objetivo de salvar o mundo do Ender Dragon.

Entretanto, como 4 de março de 2022 passou sem sinal do filme, é possível que a história tenha mudado desde então. Atualmente, os produtores Mary Parent (Duna) e Roy Lee (It: A Coisa) estão associados ao projeto. Lydia Winters e Vu Bui, ambos da Mojang, também estão envolvidos na produção.

Apesar de não aparecer nas notícias tanto quanto há alguns anos, Minecraft ainda é extremamente popular. Em outubro de 2021, 141 milhões de pessoas jogaram o título da Mojang. O lançamento da versão 1.0 do jogo irá completar 11 anos em novembro.

FONTE: R7

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS