segunda-feira, junho 17, 2024

InícioESPORTESPortuguesa tem seis representantes na Seleção do Paulista A2 2022

Portuguesa tem seis representantes na Seleção do Paulista A2 2022

Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Pouco tempo depois de sacramentado o título da Portuguesa, a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a Seleção do Campeonato Paulista da Série A2, mostrando os principais destaques da competição.

LEIA TAMBÉM: “Esse é especial”, diz Sérgio Soares sobre título com a Portuguesa

Com uma campanha quase irretocável, a Lusa emplacou nada menos que seis representantes. Foram eles: o goleiro Thomazella, o zagueiro Patrick, o volante Marzagão, o meio-campista Daniel Costa, o atacante Caio Mancha e o técnico Sérgio Soares.

Quem apareceu logo atrás no quesito quantidade foi o Oeste, que caiu na semifinal, com três jogadores na seleção. O São Bento, que ficou com o vice-campeonato, teve apenas um, caso do zagueiro Diego Sacomam, que até pouco tempo estava na Rubro-Verde.

Seleção completa: Thomazella (Portuguesa), Jefferson Feijão (Oeste), Diego Sacomam (São Bento), Patrick (Portuguesa) e Daniel Vançam (Oeste); Marzagão (Portuguesa), Felipinho (Velo Clube) e Daniel Costa (Portuguesa); Lucio Flavio (XV de Piracicaba) Bruno Lopes (Oeste) e Caio Mancha (Portuguesa). Técnico: Sérgio Soares (Portuguesa).

Seleção do Paulista A2 de 2022
Seleção do Paulista A2 de 2022

A Portuguesa reafirmou seu favoritismo construído ao longo da grande campanha e se sagrou campeã da A2 pela terceira vez em sua história. As outras oportunidades foram em 2007 e 2013.



FONTE: TRIBUNA DE MINAS

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS