O Palmeiras viajou até Goiânia para enfrentar o Goiás, pela 2ª rodada do Brasileirão, e empatou por 1 a 1. Autor do gol que garantiu o primeiro ponto do Verdão no campeonato, o atacante Rony elogiou a atuação da equipe no estádio Hailé Pinheiro, na tarde deste sábado (16), e também comentou sobre o gol polêmico do rival validado pelo VAR (árbitro de vídeo).
“Não só insistência, mas persistência. Levamos um gol que acabei de ver que o jogador só pega o Weverton. A equipe está de parabéns, jogar aqui é difícil, até pelo calor, a torcida que empurra e sabemos quando o adversário sai na frente é difícil porque se fecham. A equipe está de parabéns pela persistência, fui feliz de fazer o gol. Não abaixar a cabeça e sabemos que esse ponto vai contar lá na frente”, disse o autor do gol de empate.
“Assim como pode fazer a diferença pode fazer falta. A gente sabe que nossa equipe é muito qualificada e sabíamos que podíamos sair coma vitória. Nem sempre é como queremos e acredito que só com o trabalho e força de vontade que nossa equipe tem nós vamos brigar por esse Brasileiro”, completou Rony.
A equipe treinada por Abel Ferreira conquistou a primeiro ponto no Campeonato Brasileiro, já que saiu derrotada na estreia, quando foi surpreendido pelo Ceará, que fez 3 a 2 e levou três pontos do Allianz Parque.
Agora, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Flamengo pela 4ª rodada, que foi antecipada por conta de problemas de calendário da Copa do Brasil. O jogo será na próxima quarta-feira (20), às 19h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
CR7 comanda vitória do Man. United com hat-trick; Liverpool vence City na FA Cup