sexta-feira, junho 21, 2024

InícioESPORTESSara, Nestor e novo reforço são novidades no treino do São Paulo...

Sara, Nestor e novo reforço são novidades no treino do São Paulo – Esportes




Após estrear com goleada de 4 a 0 diante do Athletico-PR no Brasileirão 2022, o São Paulo se reapresentou na manhã desta terça-feira (12), e os destaques no CT da Barra Funda ficaram por conta dos retornos de Gabriel Sara e Rodrigo Nestor, que estavam lesionados, e do primeiro treino do novo reforço, o meia-atacante André Anderson.


Sara e Nestor treinaram normalmente. O primeiro está recuperado de uma entorse no tornozelo direito sofrida no clássico contra o Palmeiras, pela primeira fase do Paulistão 2022, quando foi substituído no segundo tempo da derrota por 1 a 0.










Já Nestor volta após o mesmo problema, uma entorse, só que no tornozelo esquerdo. O jogador havia se machucado pouco antes da estreia do Tricolor na Copa Sul-Americana, e não esteve em campo na vitória contra o Ayacucho, no Peru.


Por ter ficado menos tempo afastado, Nestor tem maior chance de ser relacionado pelo técnico Rogério Ceni para o próximo compromisso do São Paulo, que será novamente pela Sul-Americana: às 19h15 de quinta-feira (14), no Morumbi, diante do Everton (Chile), pela 2ª rodada do Grupo D.





Primeiro treino

Outra novidade no treino desta terça foi o recém-contratado André Anderson. O meia-atacante de 22 anos estava na Lazio (Itália) e chega por empréstimo até 30 de junho de 2023, com opção de compra.


“Não vejo a hora de jogar com o Morumbi lotado. Não tenho palavras para expressar o quanto estou feliz e motivado neste momento”, disse o jogador.


Anunciado na segunda-feira, ele também fica à disposição de Ceni, possivelmente para o próximo compromisso pelo Brasileirão, que será no domingo (17), contra o Flamengo no Maracanã.


Cabem no seu time? Veja bons jogadores que estão sem espaço em clubes da Série A



FONTE: TRIBUNA DE MINAS

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS