O atacante Caio Paulista vai trocar de clubes para a temporada 2023. O jogador trocará o Fluminense pelo São Paulo após os clubes acertarem os termos por um empréstimo.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Tricolor Paulista pagará R$ 500 mil ao Flu pelo empréstimo e há opção de compra fixada em 3,5 milhões de euros. A equipe carioca pagou R$ 9,2 milhões para ter 50% dos direitos econômicos do jogador. O contrato com o Tricolor das Laranjeiras vai até setembro de 2026.
Defendendo o Fluminense desde 2020, Caio acumulou 122 jogos e marcou nove gols. Durante o período em que Fernando Diniz esteve no comando, foi improvisado na lateral esquerda – o que rendeu muitas críticas dos torcedores. Jogador de beirada de campo, Caio teve seu ano mais artilheiro em 2021, quando marcou quatro gols em 45 jogos.
Neste ano foi utilizado como atacante no Campeonato Carioca. Entrou em campo na vitória por 1 a 0 diante do Nova Iguaçu.
Caio Paulista








