Flavia Pavanelli é internada após ser diagnosticada com pielonefrite e faz desabafo

0
16

Após remover um preenchimento labial no ano passado e surpreender os fãs o resultado, a influenciadora Flavia Pavanelli agora está internada! A notícia foi dada pela própria, que compartilhou fotos em uma cama de hospital explicando que foi diagnosticada com pielonefrite e demorou para procurar ajuda médica:

Um final de semana um pouquinho diferente… na quinta feira fui diagnosticada com pielonefrite depois de alguns dias achando que era “só uma dor muscular”. Meus sintomas foram silenciosos, demorei a procurar um profissional e isso fez com que meu caso ficasse à beira de uma infecção generalizada“, desabafou na legenda.

A influenciadora ainda fez um alerta aos fãs: “Graças a Deus está tudo bem? Sim! Mas fica aqui meu alerta para sempre ouvirmos nosso corpo porque ele fala. Saúde não é brincadeira, obrigada a todos os profissionais que cuidaram de mim esses dias, obrigada por todas as mensagens de carinho!”

“Já estou me recuperando e muito em breve volto 100%! Se cuidem, tá? Por aqui os exames já estão normalizando e amanhã já devo voltar pra casa”, encerrou a influenciadora em seu Instagram.

Nos comentários, fãs e famosos demostraram apoio à Flavia Pavanelli e desejaram uma boa recuperação: “Melhoras, meu bem”, “Fica bem, Flavinha” e “Que Deus te abençoe” foram apenas alguns dos milhares de comentários da publicação.



FONTE: R7