Cintia Dicker mostra mensagens maldosas sobre a filha: “Vai pagar pelo crime”

0
40

Cintia Dicker - Foto: Reprodução / Instagram
Cintia Dicker – Foto: Reprodução / Instagram

Cintia Dicker foi às redes sociais mostrar uma mensagem maldosa que recebeu de um internauta, que comentou sobre a filha da modelo com Pedro Scooby, Aurora. Dicker relatou que conversou com sua advogada para entrar com os procedimentos para punir o usuário.

Eu queria dar um recado e muita gente não sabe disso. Eu estava aqui conversando coma minha advogada um tempão e sabe essas contas fakes que mandam mensagem de raiva e de ódio no Instagram? Vocês sabiam que podem descobrir quem é essa pessoa? Eu sempre soube disso, mas eu deixava passar. Pode falar o que quiser de mim e da minha vida. Você não sabe nada do que acontece na minha vida“, começou a influenciadora em um vídeo publicado no Instagram.

Na sequência, a famosa ainda disse: “Mas depois que recebei uma mensagem tão cruel falando da minha filha… Vamos ver o que vai acontecer. Mas só para vocês saberem, dá para saber o endereço, telefone, RG, CPF da pessoa. Tudo. Fale com o seu advogado. Quer dar uma de bom pai e só faz merd* na sua vida. Quer ter filho e dá dinheiro para sustentar cara, se manca. Se eu fosse você aceitava a vasectomia do Danilo Gentil hein, já arrumou mais um boneco com a esquisita que já veio com defeito, o próximo vai dar mais merda, vocês são dois irresponsáveis (SIC). Só uma coisinha…. Ela acabou de ver os meus stories e veio falar. Paga pelo crime e pode ser condenada a pagar indenização por danos morais. Então, galerinha do mau, pensa duas vezes antes de destilr o ódio aqui”.

Filha de Cintia Dicker completa 2 meses: “Bebezuka”

Cintia Dicker mostrou uma foto da filha, Aurora, que encantou os seguidores. No Instagram, a modelo, casada com Pedro Scooby, publicou um registro da bebê usando vestidinho vermelho para celebrar o segundo mês de vida. “Dois meses da bebezuka (sic)”, escreveu Cintia.

Recentemente, Cintia falou sobre os comentários que a criticavam por ter ido assistir aos desfiles das escolas de samba no Rio. Na última terça-feira (21), a modelo rebateu mensagens de pessoas que não concordaram com ela ter ido para a folia.



FONTE: R7