No último domingo (2), o rapper MC Cabelinho, um dos principais nomes do atual cenário do rap nacional, surpreendeu mais uma vez ao mostrar seu lado esportivo e solidário. Idealizando um evento de jiu-jítsu no Velódromo do Rio de Janeiro, localizado na Zona Oeste da cidade, o artista proporcionou um dia especial para mais de 1.500 atletas que integram projetos sociais nas comunidades cariocas.

LEIA MAIS:
Além da competição acirrada e emocionante, a Copa Cabelinho das Favelas ofereceu mais de 20 mil reais em premiações para os talentosos atletas que participaram, reconhecendo o esforço e a dedicação de cada um. E para ir além e fazer ainda mais a diferença, o rapper também incentivou a solidariedade, ajudando na arrecadação de alimentos não perecíveis que serão doados à Central Única das Favelas (CUFA), uma organização que trabalha em prol das comunidades carentes.

Cria da Cantagalo-Pavão-Pavãozinho, MC Cabelinho interagiu com eles, arremessando notas e tornando a experiência ainda mais memorável.
Em entrevista à revista Tatame, especializada em cobertura esportiva, o rapper falou da felicidade em organizar um evento de caráter beneficente: