Nas redes sociais, internautas criticaram e fizeram piadas com o novo corte de cabelo da famosa socialite Kim Kardashian.

Kim Kardashian surgiu com um novo penteado e as plataformas de mídia social não deixaram passar despercebida essa mudança. A influenciadora e empreendedora protagonizou uma campanha promocional da ‘SKIMS‘, sua própria marca de vestuário, na segunda-feira passada (14/08) e atraiu atenção devido ao seu novo corte de cabelo uniforme, que atinge um pouco acima dos ombros.
O vídeo também chamou a atenção devido à ousadia de Kim Kardashian ao realizar um breve topless como parte do lançamento do ‘sutiã definitivo’ da sua marca. A socialite utilizou a peça para demonstrar a capacidade modeladora e a qualidade do item. Além disso, a SKIMS é conhecida por sua abordagem inclusiva, oferecendo uma variedade de tons e tamanhos para atender a diferentes tipos de corpos.
É verdade que parte da internet não estava tão interessada na mensagem do vídeo e focou no potencial para criar memes. Muitos usuários do Twitter destacaram uma notável semelhança entre Kim Kardashian e Lord Farquaad, um personagem do primeiro filme da série de filmes animados “Shrek“.
Internautas comentam “novo cabelo” de Kim Kardashian

“E quando ela manda um ogro e seu burro para salvar a Fiona do dragão?”, questionou um internauta, usando um tom irônico. “Ok, Lorde Kimquaad”, outro afirmou. “Queria entender em qual momento ela achou que esse corte de cabelo seria algo bom”, detonou outro seguidor da famosa.
Previsto para dezembro deste ano, o enredo da Fábrica retornará às telonas em “Wonka”, com Timothée Chalamet no papel principal. O aguardado longa-metragem explorará o início da trajetória de Willy e seu encontro com os Oompa-Loompas.







