domingo, julho 21, 2024

InícioMÚSICAS"13 Sentimentos": filme brasileiro é vendido para EUA e Europa

“13 Sentimentos”: filme brasileiro é vendido para EUA e Europa

A comédia romântica brasileira “13 Sentimentos”, do diretor Daniel Ribeiro (de “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”), vai fazer carreira fora do Brasil. O site Variety noticiou a aquisição dos direitos de distribuição do longa-metragem para América do Norte e países da Europa. A agência M-Appeal, de Berlim, está com os direitos mundiais.

> Tudo sobre “13 Sentimentos”, novo filme do diretor de “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”

“13 Sentimentos” conta a história de um cineasta que termina um relacionamento de dez anos e precisa, pela primeira vez, lidar com o universo de aplicativos para gays solteiros. Enquanto tenta se reerguer e superar o término, ele ainda arruma um trampo extra: gravando ‘sex tapes’ para casais que vendem conteúdo adulto na Internet.

Leia mais:

O filme despertou interesse internacional porque “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho” fez uma carreira bem sucedida por festivais de cinema estrangeiros em 2014. O filme, inclusive, ganhou o Teddy Award, dado ao melhor longa com temática LGBTQIAPN+ no Festival de Berlim.

O elenco de “13 Sentimentos”

"13 Sentimentos": filme brasileiro é vendido para EUA e Europa
(Foto: Divulgação)

“13 Sentimentos” é protagonizado pelo novato Artur Volpi, e conta com Michel Joelsas (de “Que Horas Ela Volta?”), Igor Cosso (de “Os Dez Mandamentos: O Filme”), Juliana Gerais (de “Últimas Férias”), Marcos Oli (de “As Five”) e Sidney Santiago (de “Meu Sangue Ferve Por Você”) no elenco.

O ator Fabio Audi, um dos protagonistas de “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”, aparece como um ‘easter egg’ em uma das cenas, fazendo figuração. O mesmo acontece com o diretor Rafael Gomes (de “Música Para Morrer de Amor”), ex-namorado de Daniel Ribeiro.

"13 Sentimentos": filme brasileiro é vendido para EUA e Europa
(Foto: Divulgação)

FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS