domingo, julho 21, 2024

InícioMÚSICASPedro Pascal participa do álbum novo de Omar Apollo

Pedro Pascal participa do álbum novo de Omar Apollo

O ator Pedro Pascal, conhecido pelas séries “The Mandalorian” e “The Last Of Us”, participa do álbum novo do cantor mexicano-americano Omar Apollo. A informação foi revelada pelo próprio cantor em entrevista para o site Variety.

Pedro Pascal participa do álbum novo de Omar Apollo
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

A voz de Pedro Pascal será ouvida em um interlúdio intitulado simplesmente de “Pedro”. Na faixa, ele recita um poema sobre como lidar com seu coração partido enquanto ainda tenta aproveitar seu sucesso.

Os dois viraram amigos ao se encontrarem durante um trabalho em Nova York. “Temos uma amizade alegre, então ele gravar isso para mim era algo que se pedia muito. Por isso termina daquele jeito. Ele obviamente entregou muito”, diz o artista.

Pedro Pascal participa do álbum novo de Omar Apollo
(Foto: Divulgação)

O próximo álbum de Omar Apollo se chamará “God Said No” e terá 14 faixas. O lançamento está marcado para o dia 28 de junho, e o cantor já começará a turnê homônima em julho, na Austrália. Ele passará ainda pela Indonésia, pelo Japão, pelos Estados Unidos e pelo Canadá até 11 de outubro.

Pedro Pascal fará o filme “Quarteto Fantástico” da Marvel

Depois do SAG-AFTRA soltar a informação que Pedro Pascal está escalado para o elenco do reboot de “Quarteto Fantástico” na Marvel, o diretor do filme Matt Shakman confirmou a notícia via Instagram. Ele compartilhou um post que dizia “SAG-AFTRA confirma que Pedro Pascal interpretará Reed Richards em ‘Quarteto Fantástico”. Depois, a Marvel fez o anúncio oficial.

Na verdade, o site do SAG-AFTRA havia dito apenas que Pedro Pascal começaria a filmar o longa-metragem da Marvel em breve. O texto não mencionava qual seria seu personagem. Com o compartilhamento deste post, Matt Shakman confirmou os rumores que correm desde o ano passado.

Reed Richards é o Senhor Fantástico, líder do Quarteto Fantástico. O personagem tem corpo elástico e é considerado o ser humano mais inteligente da Marvel. Ele já foi interpretado por Ioan Gruffudd nos filmes da Fox “Quarteto Fantástico” (2005) e “Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado” (2007), ambos do diretor Tim Story.

FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS