domingo, julho 21, 2024

InícioMÚSICAS"A Casa do Dragão" estreia com morte chocante: saiba de quem!

“A Casa do Dragão” estreia com morte chocante: saiba de quem!

O primeiro episódio da 2ª temporada de “A Casa do Dragão” chegou à HBO e à Max na noite deste domingo (16/6) e reverberou nas redes sociais. O programa voltou com uma morte chocante já em sua estreia. Não era guerra que o público queria? É guerra que o público vai ter.

Alerta de spoiler!

No fim da 1ª temporada, Aemond Targaryen (Ewan Mitchell) matou Lucerys Velaryon (Elliot Grihault), filho de Rhaenyra (Emma D’Arcy), durante uma perseguição de dragões. A 2ª temporada começa com a repercussão desse assassinato. Inicialmente, Rhaenyra some, a procura do corpo do filho, mas, quando retorna ao palácio, quer guerra.

“Quero Aemond Targaryen”, ela informa a seus aliados.

"A Casa do Dragão" estreia com morte chocante: saiba de quem!
Rhaenyra Targaryen (Foto: YouTube / Max)

Leia mais:

Enquanto isso, seu marido Daemon Targaryen (Matt Smith) tenta resolver a questão com as próprias mãos. Ele paga dois capangas que sabem como se infiltrar na Casa Targaryen para que matem Aemond. Daemon promete moedas de ouro em troca. “Um filho por um filho”, diz Daemon.

"A Casa do Dragão" estreia com morte chocante: saiba de quem!
Daemon Targaryen (Foto: YouTube / Max)

O plano, no entanto, sai um pouco diferente. Quando chegam ao castelo dos Targaryen, os homens não encontram exatamente Aemond, mas vão parar no quarto das crianças, netas de Alicent, onde a nora Helaena Targaryen (Phia Saban) é feita de refém e obrigada a apontar qual dos filhos é o menino, já que a ordem de Daemon foi “um filho por um filho”. Precisava ser um menino.

Afinal quem morre no primeiro episódio da 2ª temporada de “A Casa do Dragão”?

"A Casa do Dragão" estreia com morte chocante: saiba de quem!
Aegon II (Foto: YouTube / Max)

Os assassinos contratados matam o pequeno Jaehaerys Targaryen, futuro herdeiro do trono. Jaehaery é filho de Aegon II (Tom Glynn-Carney), que reivindicou a coroa após a morte do pai Viserys I Targaryen (Paddy Considine). O assassinato, claro, agravará a tensão familiar e dará início, de fato, à guerra.

A série “A Casa do Dragão” é a adaptação do livro de mais de 600 páginas “Fogo & Sangue”, de George R.R. Martin. A ficção traz a história completa da Casa Targaryen, um spin-off de “As Crônicas de Gelo e Fogo”, que deu origem ao livro “Game of Thrones”.

FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS