A Nintendo fez várias tentativas nos últimos anos para transformar o Switch em um dispositivo explosivo. Colocar jogos que realmente cozinham o console envelhecido como parte dos últimos anos de glória de sua vida útil é certamente uma escolha interessante, e parecia que Metroid Prime 4: Beyond também estaria colocando o Switch em seus limites.
No entanto, de acordo com um relatório de Richard Leadbetter, da Digital Foundry, o trailer que nos mostrou que Metroid Prime 4 estava vivo e bem nos deu uma olhada em como o jogo funcionaria no Switch, em vez de seu sucessor.
“A resolução de renderização interna conta em 900p, que é o mesmo de Metroid Prime Remastered. E por melhor que seja, há alguns problemas de aliasing e até mesmo algumas quedas muito pequenas na taxa de quadros”, disse Leadbetter. “Tudo sobre a maquiagem visual é consistente com um jogo de Switch muito bem feito, onde o Retro tem um excelente histórico. Posso imaginar que o estúdio de desenvolvimento está muito feliz que as pessoas estão fazendo uma conexão com o Switch 2, lembre-se.”
E assim, parece que não vamos fazer uma bomba instalando Metroid Prime 4: Beyond em nosso Switch original. Podemos imaginar que o jogo terá um desempenho muito melhor no inevitável sucessor do Switch, mas pelo menos você não se sentirá enganado por tê-lo no Switch.







