sexta-feira, junho 21, 2024

InícioMÚSICASCharli XCX 'ignora' fãs durante produção de músicas: "Não procuro feedback"

Charli XCX ‘ignora’ fãs durante produção de músicas: “Não procuro feedback”

Poucos dias desde a estreia do seu novo álbum, “brat”, Charli XCX já colhe bons resultados do projeto. A cantora, então, compartilhou como é o seu processo de produção e revelou que costuma “ignorar” os fãs durante este momento. Segundo ela, essa decisão é tomada para que ela possa ver a internet por um outro ponto de vista.

LEIA MAIS:

Charli XCX
(Foto: Instagram/@charlixcx)

Para o podcast da revista Time, Charli XCX revelou como funciona seu processo de produção. Ela, então, contou que prefere evitar ter contato com os fãs. “É interessante porque eu definitivamente faço minha música em um vácuo. Na verdade, não procuro feedback na base de fãs. Eu realmente não presto atenção ao barulho externo dos fãs enquanto estou criando”, contou.

Para ela, a internet é um espaço extremamente importante em sua carreira. Por isso, ela gosta de pensar como esse espaço receberá sua arte. “A internet é extremamente importante para mim e para minha base de fãs, pois crescemos juntos nela e testemunhamos juntos a mudança do mundo por meio da Internet e também a maneira como nos envolvemos com a cultura, a música e, especificamente, com as estrelas pop”, explicou.

“A internet e a cultura dos fãs são muito importantes porque estou mais interessada na maneira como ela digere a música pop do que na música pop em si. Estou interessada em olhar para ela através dessa lente. Para mim, nunca se trata apenas da música, mas de todo o mundo em que o artista existe”, adicionou.

Em seguida, Charli XCX opinou sobre a relação dos artistas e as redes sociais. Afinal, para ela, as personalidades precisam pensar em como a internet irá conversar com a sua arte. “Não acho que, nos dias de hoje, seja possível ter uma personalidade sem pensar um pouco sobre como a Internet interage com ela. Mesmo que você tenha decidido não estar na Internet, essa ainda é uma escolha que afeta a maneira como as pessoas falam sobre você ou o veem por lá”, comentou.

Sendo assim, a cantora acredita que, por mais que evite estar conectada durante sua fase de produção, sente que está tudo interligado de alguma forma.

FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS