sexta-feira, junho 21, 2024

InícioMÚSICASMaite Perroni, do RBD, comenta rumores de participação de Anahí em fraude...

Maite Perroni, do RBD, comenta rumores de participação de Anahí em fraude na turnê

Depois da fala de Christrian Chavez, a imprensa mexicana foi atrás de Maite Perroni para comentar o suposto envolvimento de Anahí na fraude que impactou o RBD. Por isso, ela comentou o assunto e lamentou ver a história do grupo ser manchada com toda essa situação. Além disso, a cantora pediu que os fãs respeitem todos os integrantes durante o processo.

LEIA MAIS:

RBD: Ex-empresário nega desvio na "Soy Rebelde Tour" e justifica ações
(Foto: Instagram/@guillermorosas)

Em entrevista à imprensa do México, Maite evitou falar sobre o assunto. Por isso, ela repudiou os comentários. “É muito difícil fazer estes tipos de apontamentos, penso que devemos respeitar mais e realmente não destruir algo tão bonito pelo que fomos em toda a vida”, disse ela.

“Infelizmente estamos em um momento em que qualquer coisa é dita ou feita, levam-na para outro rumo. Não é justo para nós, para a nossa história e para o que estamos vivendo“, comentou.

Em seguida, a integrante do RBD pediu que o público tenha respeito com todos eles durante este momento. “Eu peço respeito para todos nós, uma vez que estamos em um processo em que queremos fazer as coisas bem e em ordem para poder ter clareza de como tudo aconteceu”, comentou.

Saiba o que Christian Chavez, do RBD, disse sobre Anahí

Christian já desembarcou no México, após sua viagem pelo Brasil, sendo abordado por jornalistas que queriam saber se os membros do RBD estavam mesmo brigados, como andou repercutindo recentemente. A imprensa local, porém, focou em Anahí, já que o que vinha sendo dito é que ela teria rompido relações com os outros quatro.

O que mais chamou atenção do público é que, pela primeira vez, um dos artistas se pronunciou publicamente sobre os rumores de que Anahí esteve envolvida na fraude nas contas da “Soy Rebelde Tour”. Foi dito por veículos de imprensa mexicanos que a voz de “Sálvame” teria ‘encobertado’ o ex-empresário do grupo, Guillermo Rosas, a desviar parte do dinheiro arrecadado com a turnê.

A suposta motivação para isso seria usar o dinheiro para financiar a campanha política de Manuel Velasco, marido da cantora. Para os fãs, as especulações soaram absurdo demais, mas alguns começaram a reavaliar sua posição depois que Anahí revelou, publicamente, que havia perdoado Guillermo.

Agora, em resposta à imprensa mexicana, Christian disse que toda essa história não passava de um boato, e desconversou sobre briga com Anahí. Com a repercussão da declaração dele, a cantora decidiu ir ao X (antigo Twitter) para expor sua reação ao ver a fala do amigo.

“Não são apenas boatos. É absolutamente falso. Resposta nada clara. De maneira muito triste, a memória vai se perdendo”, lamentou a artista.

FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS