domingo, julho 21, 2024

InícioMÚSICASEm parceria com a Sony Music Publishing, Favela Holding lança selo musical...

Em parceria com a Sony Music Publishing, Favela Holding lança selo musical ‘F Records’

A Favela Holding, maior grupo de empresas de favelas do país, anuncia o lançamento da sua vigésima oitava empresa, o selo musical “F Records” em parceria com a editora Sony Music Publishing Brasil. O lançamento oficial do selo aconteceu essa semana (19), na sede da CUFA, no complexo da Penha, no Rio de Janeiro. Celso Athayde, CEO da Favela Holding e Aloysio Reis, Managing Director da Sony Music Publishing assinaram publicamente o contrato que representa a parceria.

Leia Mais:

De acordo com a Favela Holding, objetivo dessa iniciativa consiste em revelar e promover novos talentos musicais provenientes das favelas de todo o país, oferecendo uma plataforma para que suas vozes sejam ouvidas e valorizadas. A cerimônia contou com a presença membros da CUFA da região, gestores da Sony Music Publishing e artistas da própria favela.

“Estamos muito entusiasmados com essa colaboração com a Sony Music. O selo F Records é mais uma ferramenta poderosa para mostrar ao mundo o talento incrível que existe nas favelas. Nossa missão é criar oportunidades e caminhos para que esses artistas possam brilhar e alcançar novos horizontes”, diz Celso Athayde, fundador da Favela Holding e do selo musical F Records.

Celso Athayde, CEO Favela Holding e do selo musical 'F Records' ao lado de Aloysio Reis, Managing Director da Sony Music Publishing Brasil
Celso Athayde, CEO Favela Holding e do selo musical ‘F Records’ ao lado de Aloysio Reis, Managing Director da Sony Music Publishing Brasil. Foto: @samirmarianno/Divulgação

Acreditamos no potencial transformador da música e estamos orgulhosos de fazer parte deste projeto inovador que une talento e impacto social,” afirma Aloysio Reis, Managing Director da Sony Music editora.

Sobre a Favela Holding

A Favela Holding é um conjunto de empresas que tem como objetivo central o desenvolvimento de favelas e de seus moradores. A FHolding nasce atuante junto a empreendedores comunitários, fomentando e promovendo novas oportunidades de negócios, empreendedorismo e empregabilidade.

 

FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS