quarta-feira, setembro 11, 2024

InícioESPORTESArthur Elias rebate críticas à seleção e cita mudança no mata-mata

Arthur Elias rebate críticas à seleção e cita mudança no mata-mata

O Brasil venceu a França por 1 a 0, neste sábado (3), e foi à semifinal das Olimpíadas. Técnico da seleção feminino, Arthur Elias voltou a falar sobre as críticas que a equipe vem recebendo.

Em entrevista exclusiva à ESPN, o comandante da amarelinha exaltou a entregar das suas jogadoras em campo. Além disso, afirmou que todos os seus times ‘mudam’ quando entra um mata-mata.

“Discordo (das críticas) em termos de postura. Entrega e comprometimento nunca faltaram à seleção. As pessoas precisam entender que uma primeira fase é diferente do mata-mata, quem acompanha meu trabalho poderia ter notado do que é feito na primeira fase e o que é feito na eliminatória, a competição muda”, disse Arthur Elias, que completou.

“Brasil mostrou muitos valores, fez justiça a uma marca negativa que tinha, a seleção já fez grandes jogos contra França e poderia ter vencido. Estou orgulhoso pelo que estamos fazendo, agora é pensar na semifinal”, finalizou.

Em campo, Gabi Portilho fez o gol que garantiu o Brasil na semifinal. Agora, o adversário será a Espanha, na próxima terça-feira (6), às 16h (de Brasília).

Para a partida, a CBF tenta recorrer para que Arthur Elias tenha Marta, punida por dois jogos após expulsão na primeira fase contra a própria Espanha. A suspensão foi de jogos, e a Rainha já cumpriu um contra a França.

FONTE: GOOGLE NOTÍCIAS

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS