O cineasta espanhol Pedro Almodóvar não gosta de filmes de super-heróis, mas está muito ansioso para ver “Coringa: Delírio a Dois”. Ele irá assisti-lo no Festival de Veneza, onde a sessão já está com ingressos esgotados. “Morrendo de vontade de ver ‘Coringa: Delírio a dois’”, ele diz em entrevista à Folha de S. Paulo.
Leia mais:
Na mesma entrevista, ele falou sobre sua questão com filmes adaptados de quadrinhos da DC e da Marvel. “Não me interessam os filmes de super-heróis, nem as sequências nem os prelúdios. São uma boa porcentagem do que se faz em Hollywood. Eu me interesso por filmes de autor, adoro o cinema americano dos anos 1930 até os 1970. Incluo até os 1980. Mas não é o que me faz vibrar”, explica.
Almodóvar estará no Festival de Veneza para o lançamento do filme “The Room Next Door”, gravado em inglês. O longa é protagonizado por Tilda Swinton, que já está cotada a prêmios e Julianne Moore, e conta a história de uma mulher que rompe laços com a mãe, enquanto uma amiga em comum vê os dois lados da separação.
“Die With a Smile” faz parte de “Coringa: Delírio a Dois”?
Desde que Lady Gaga anunciou o single “Die With a Smile”, parceria com Bruno Mars, os fãs se perguntam se a música tem alguma ligação com a trilha sonora do filme “Coringa: Delírio a Dois”. O longa-metragem chega aos cinemas em 3 de outubro e terá sua primeira exibição no dia 4 de setembro, no Festival de Veneza. A pergunta faz sentido.
A resposta para a pergunta, no entanto, é não. “Die With a Smile” não faz parte de “Coringa: Delírio a Dois” – embora o filme conte com canções inéditas escritas por Lady Gaga. Dois veículos internacionais já confirmaram que a faixa não tem ligação com o longa. Como Gaga disse no Instagram, é um single avulso enquanto seu público espera pelo próximo álbum dela.