Ainda ontem, contamos tudo sobre nosso tempo jogando Killing Floor 3 em uma prévia que você pode ler na íntegra aqui. Mas esse não foi o único conteúdo Killing Floor 3 que tínhamos reservado, pois também conversamos com o diretor criativo Bryan Wynia em uma entrevista onde discutimos o equilíbrio single-player e multiplayer do jogo de ação, como ele será expandido no futuro com suporte e atualizações adicionais, e também como Tripwire está lidando com contar uma história e fornecer uma narrativa para os fãs desvendarem.
Falando sobre o último ponto, Wynia explicou que os ovos de Páscoa e as referências e segredos ocultos serão uma das principais maneiras pelas quais Tripwire continua construindo o mundo Killing Floor 3. Isso nem é uma filosofia nova, já que a equipe esconde segredos à vista de todos há meses, soltando trechos de informações e ovos de Páscoa em cada um de seus trailers. Wynia explica:
“Sim. Portanto, temos muitas oportunidades de contar uma história. E acho que, para mim, uma das maiores é a narrativa ambiental, certo? Cada pedaço de texto, cada pixel que você vê na tela, a equipe da Tripwire tem trabalhado duro para tentar ajudar a comunicar essa história. Tipo, quais seguranças da Horzine foram despedaçados aqui e por quê? Coisas assim.
“Mesmo dentro do hub, estou obcecado em esconder ovos de Páscoa e insinuar o futuro. Você notará isso em nossos vídeos de revelação Z. Tipo, escondemos um quadro para sugerir o que vem a seguir. Há ovos de Páscoa escondidos em todos os lugares que ajudam a comunicar o que está por vir após o lançamento, mas também qual é a história no mundo. Por que você está aqui?
“A maior ferramenta que temos, no entanto, fora da narrativa ambiental são nossas novas atribuições narrativas em evolução. Isso dá aos jogadores um propósito quando eles estão se movendo pelo espaço de poder passar e, na verdade, investigar um massacre que aconteceu em um mapa específico. Talvez descubra sobre esse funcionário desonesto da Horzine e o que eles estavam fazendo. Então, isso é algo que estou muito animado para os jogadores experimentarem. E é uma ferramenta incrível para nós ajudarmos a construir essa loja e conhecimento dentro do mundo de Killing Floor 3.”
Ele continua um pouco mais adiante, acrescentando: “Eu quero derramar tudo agora, mas nós literalmente continuamos a trabalhar em como essa história evolui, quais são os novos personagens que estão chegando, também quais são os novos inimigos que estão chegando. Eu direi isso, que os jogadores podem realmente olhar através de alguns de nossos trailers e, quando lançados, há ovos de Páscoa em uma variedade de mapas e espaços que podem ajudá-los a começar a reunir ideias sobre o que serão alguns desses novos espaços, quais serão alguns desses novos inimigos e novos membros que se juntarão à equipe do Anoitecer.”
Você pode assistir à entrevista completa com Wynia abaixo para ouvir também como Tripwire usou a tecnologia mais recente para fazer Killing Floor 3 parecer ainda mais imersivo, como o jogo foi projetado para ser um lugar perfeito para fãs novos e antigos se divertirem e muito mais.