Muitos não sabem, mas Veigh é um admirador e tanto do som de Justin Bieber e, em seu novo álbum, irá prestar homenagem aos fãs do astro canadense. Uma das faixas do disco “Eu Venci o Mundo”, que sai nesta quinta-feira (26), recebe o título de “Belieber”, como é batizado o fandom de Justin. “As mulheres que também eram fãs de Justin Bieber vão entender o que eu falo nessa música”, explicou o trapper.
LEIA MAIS:

Foto: rorykramer
O sucessor do disco “Dos Prédios” (2022) virá acompanhado de 16 faixas, e a sexta se chama “Belieber”. Em um vídeo em que promove o projeto, Veigh falou um pouco mais sobre a música: “As mulheres que também eram fãs de Justin Bieber vão entender o que eu falo nessa música. Vai ser uma faixa muito da hora e espero que seja viral. Vou falar agora pra já profetizar!”.
Veigh falou sobre a música ‘Belieber’ e desenhou o símbolo do Justin Bieber na era ‘Bizzle’. pic.twitter.com/jxwvp98Jlm
— Thiago Veigh Brasil (@thiagoveighbr) June 23, 2025
No mês passado, inclusive, o trapper esteve em estúdio com o compositor e produtor musical estadunidense Poo Bear. Colaborador frequente de Justin Bieber, ele é co-autor de grandes hits do canadense, como “Where Are Ü Now”, “What Do You Mean?” e “Despacito (Remix)”.

Foto: Divulgação
Depois de um encontro nos Estados Unidos, Veigh e Poo Bear se reuniram mais uma vez! Neste novo momento, o produtor americano veio ao Brasil exclusivamente para trabalhar com o rapper na sede de sua gravadora, a Supernova, em São Paulo.
“Ter o Poo Bear aqui na Supernova é a prova que sonho vira realidade quando a gente trabalha de verdade. A gente se conheceu em Miami e agora ele veio pro Brasil pra fazer música comigo e com a galera da gravadora. Isso mostra que o que a gente tá construindo aqui tá chegando longe” diz Veigh.
Veigh também homenageará Taylor Swift no novo álbum, com a já lançada faixa “Taylor”

Fotos: Alisson Gabriel; Kevin Mazur
Depois de muita divulgação, Veigh finalmente lançou seu novo single, “TAYLOR”. No último dia de abril, quando a música chegou às plataformas junto ao videoclipe, o trapper sugeriu que a capa da música, que trazia uma foto do rosto de Taylor Swift, foi ‘barrada’ pela equipe da estrela pop. Além disso, o brasileiro provou que atraiu a atenção dos swifties gringos para o lançamento.

Foto: Alisson Gabriel
Pouco antes da faixa chegar aos tocadores, Veigh apareceu nos stories do Instagram e disse: “Tivemos que subir de novo a estreia, infelizmente a capa não vai ser aquela, queria muito que fosse essa ideia, mas vocês já devem saber o por que”.
Horas antes do lançamento, os fãs de Taylor Swift repercutiram que o trapper havia sido seguido no Instagram por Tree Paine, publicista de Taylor. Após a declaração do cantor sobre a capa, internautas presumiram que ele teria sido ‘barrado’ de usar a foto da pop star.
| Taylor Swift’s publicist, Tree Paine, followed Brazilian rapper Veigh on X.
— Veigh recently announced a new song called “TAYLOR,” with a cover featuring Taylor Swift’s eyes! pic.twitter.com/KuBpmoE5Na
— Taylor Swift Updates (@TSUpdating) April 30, 2025
Na arte, dava para ver o rosto de Swift coberto por um véu vermelho, dando para ver somente os olhos e parte do cabelo da cantora. Agora, a capa oficial da música traz uma foto de Veigh ao lado de uma mulher.
Através das redes sociais, o trapper postou um vídeo se divertindo ao ver que vários fãs gringos da voz de “Cruel Summer” aguardavam pela estreia do clipe, provavelmente na curiosidade de ver o que ele falaria sobre Taylor na letra.