Dear Me, I Was será lançado exclusivamente para Switch 2 na próxima semana

0
9

A Arc System Works é mais conhecida por seus jogos de luta extremamente profundos, incluindo as séries Blazblue e Guilty Gear. No entanto, eles também desenvolvem outros tipos de jogos, como a aventura interativa exclusiva do Switch 2 Dear Me, I Was, que agora tem data de lançamento.

Acontece que será lançado em 31 de julho e custará 850 ienes, o que equivale a cerca de £ 4,3 / € 5. Taisuke Kanasaki, diretor de arte do aclamado Another Code, também é responsável pelo design deste jogo, e a premissa é:

“Dear Me, I Was é uma aventura interativa que permite que você desfrute de uma história tecida com belos visuais, fundindo o vibrante estilo aquarela de Taisuke Kanasaki com a tecnologia de rotoscopia. Os personagens realistas certamente tocarão profundamente seu coração.

Nesta história, você reviverá a vida de uma certa mulher. Experimente alegria, tristeza e crescimento através de sua vida comum e humilde. Testemunhe a história que ela tece em uma vida interconectada com os outros.

Confira o trailer de anúncio abaixo para ver se esta pode ser a aconchegante aventura de verão que você está procurando.

Dear Me, I Was



FONTE: Gamer Eactor ga