Além das aclamadas atuações de Nathan Fillion como Guy Gardner e Edi Gathegi como Sr. Fantástico no novo filme Superman, muitos também elogiaram a opinião de Skyler Gisondo sobre Jimmy Olsen, colega de Clark Kent.
Na verdade, poucos dias após a estreia, o Wall Street Journal informou que Olsen pode ter sua própria série spin-off, e agora há sinais de que as coisas estão avançando. De acordo com a fonte muitas vezes confiável The Insneider, agora foi decidido quem será o primeiro inimigo da série de Jimmy Olsen, e não será outro senão Gorilla Grodd.
Gorilla Grodd é, como o nome sugere, um gorila que estreou em 1959, mas muito mais perigoso graças à superinteligência, telepatia e força bruta que recebeu de um alienígena. Ele é mais conhecido como um inimigo do Flash, mas ao longo dos anos ele lutou contra a maioria dos grandes nomes do universo DC e recentemente até fez uma breve aparição na série da HBO Max Creature Commandos (que foi o lançamento oficial do DCU e estreou no final do ano passado).
Quando esta série começará a ser filmada e, o mais importante, quando estreará, ainda não se sabe. Mas provavelmente levará pelo menos dois anos antes de vermos Jimmy Olsen enfrentar esse primata desagradável.








