Marina Sena celebra 100 milhões de plays no álbum “Coisas Naturais” no Spotify: “Todo mundo naturalizado”

0
16

Marina Sena levou menos de quatro meses para arrematar os primeiros 100 milhões de streams no disco “Coisas Naturais”, entregue ao público no último dia 31 de março. O montante milionário, que se refere às execuções apenas no Spotify, foi celebrado pela artista nesta quinta-feira (24). Atualmente, Marina está na estrada com a turnê do projeto, passando por várias capitais do país e com shows esgotados.

LEIA MAIS:

Foto: Ian Rassari

“100 milhões de plays no ‘Coisas Naturais’ só no @Spotify! Muito obrigada meus amores, tá todo mundo naturalizado”, escreveu a cantora no X (antigo Twitter), comemorando os ouvintes de seu terceiro álbum de estúdio, sucessor do também aclamado “Vício Inerente” (2023).

Atualmente, das dez músicas mais populares de Marina na plataforma, seis pertencem ao disco em questão. A que aparece melhor posicionada no ranking é “Lua Cheia”, com a soma de 14,7 milhões de plays. Logo na sequência vem “Numa Ilha”, single que abriu os trabalhos do álbum, no fim de 2024. A faixa, cujo clipe é estrelado por Marina e pelo ator Johnny Massaro, é a mais reproduzida do disco no tocador, superando 25 milhões de plays.

“Desmistificar”, “CARNAVAL”, “Coisas Naturais” e “Doçura” também se destacam entre as canções mais populares da artista na plataforma. Ainda promovendo o projeto, a cantora tem vários shows da turnê do álbum marcados até o fim do ano.

Confira a agenda!

27/07 – Itaipava – Festival Sesc de Inverno – RJ
02/08 – Sorocaba – Lobofest – SP
17/08 – Vitória – Festival Movimento Cidade – ES
05/09 – São Paulo – Coala Festival – SP
06/09 – Salvador – MAM – BA – Esgotado
07/09 – Salvador – MAM – BA – Data extra
20/09 – Ribeirão Preto – Festival Viracopos – SP
04/10 – Recife – Marina Sena: Coisas Naturais – PE
17/10 – Natal – Festival Mada – RN
18/10 – Lavras – Arapuca Festival – MG
13/12 – Belém – Festival Psica – PA



FONTE: PORTAL POP LINE &GOOGLE NOTÍCIAS