Nicki Minaj falida? Parece que não, pelo menos não de acordo com a própria! Depois de um suposto hater compartilhar nas redes sociais boatos de que a rapper estaria falida, ela respondeu à altura e ainda debochou falando sobre a “facilidade” quem tem para ganhar dinheiro com sua música!
LEIA MAIS
(Foto: Divulgação)
Através de seu perfil no X, antigo Twitter, Nicki Minaj abordou o assunto com muito humor ácido, já característico seu:
“Estou comprando outra mansão enquanto falamos aqui. Esta é a terceira em um período de dois anos. Isso sem contar as propriedades que comprei pra outras pessoas nos últimos 15 anos. Se liga, feioso! Se amanhã eu acordar que quiser, talvez, 20 ou 30 milhões de dólares, tudo que tenho que fazer é entregar meu álbum! Depois entraria em turnê e ganharia mais 100!,” disparou.
Ela continuou: “Você entende que está falando de Nicki Minaj? Isso é só uma projeção da Bot Nation.”
Não satisfeita, Nicki Minaj ainda falou que acabou de comprar o seu próprio avião e que ele é rosa. Poderosa!
Just bought my first jet. It’s all pink. Come on losers get in! Sike. Fly Barbz only.
— Nicki Minaj (@NICKIMINAJ) July 11, 2025
Nicki Minaj ataca Jay-Z: “deixou fazerem maldades com negros e ficou em silêncio”
Depois de atacar Megan Thee Stallion pelo Instagram, Nicki Minaj redirecionou sua munição contra o rapper Jay-Z e seu império na Roc Nation. Ela fez uma série de posts contra ele e Desiree Perez diretora executiva da Roc Nation) no X:
“Vocês arruinaram o hip-hop. Arruinaram o futebol. Vocês arruinaram o basquetebol. Arruinaram as turnês. Vocês arruinaram o Instagram. Arruinaram o Twitter. A farsa acabou. Tudo isso é alegado para fins de entretenimento apenas”.
(Fotos: YouTube / Apple Music / Recording Academy)
Em outro tweet, Nicki Minaj acusa Jay-Z de ter permitido que Desirat fizesse muitas maldades com negros. “E ficou em silêncio. A gente costumava acreditar em você. Você decepcionou, mano. Isso tudo só serve para entretenimento”, escreveu. Ela também se dirigiu à diretora executiva da Roc Nation: “Desirat, você conseguiu aqueles 40 milhões? 55 e pagando por robôs? Ah, a nação de robôs”.






