sábado, maio 25, 2024

InícioMÚSICASApós formação de paredão, Arthur discute com aliados no BBB22

Após formação de paredão, Arthur discute com aliados no BBB22

Parece que Arthur Aguiar não gostou de estar no 15° paredão do BBB22, formado no programa desta sexta-feira (15). O ator se envoltou em uma discussão com Pedro Scooby, Paulo André, Douglas Silva e Gustavo ao reclamar da decisão dos brothers em votar nele por já estar há um tempo sem ir à um paredão real.

> ENQUETE BBB22: Jessilane, Eliezer, Arthur e Douglas, quem deve ser eliminado(a)?

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Logo após a formação, o brother foi direto para o ‘Quarto Grunge‘, inconformado com sua indicação. Pedro Scooby, então, tentou explicar ao ator o ponto de vista do grupo ao votar nele. Arthur Aguiar disse que entende a decisão, mas não concorda.

“Eu respeito. Não concordo, mas respeito. A parada é que eu fui em seis. Esse é o meu sexto paredão. DG foi em em quantos, dois paredões? Eu fui em seis!”, argumentou.

O problema, no entanto, é que ninguém além do ator considera o ‘Paredão Falso‘, em que ele venceu e foi para o quarto secreto, como um paredão de risco real. Eu acredito que, se fosse um paredão, o risco de sair não existiu. Então, a última pessoa que teve o risco de sair da casa foi você. Essas são as palavras corretas”, disse o surfista.

Além disso, Arthur também reclamou do fato de não saber da decisão antes da formação do paredão, Os brothers, no entanto, afirmaram que a conversa aconteceu diversas vezes durante a semana. Eles, ainda, acreditam que o brother tenha participado de alguma.

Não dá pra ficar controlando. Será que ele está em todas as conversas?, comentou Pedro ScoobyPaulo André concordou e demonstrou seu descontentamento com as acusações feitas pelo emparedado. “Você falando assim… Parece que a gente está ‘caraca, a gente…’”, a fala do corredor foi interrompida pelo ator, que rebateu: “Não coloca palavra na minha boca”, disse.

Se você não participou dessa conversa, será que não faltou um pouco de interesse seu? […] Teu argumento pra puxar o DG foi errado, você deveria ter puxado o Scooby”, pontuou Gustavo.

Arthur respondeu que estava “de boa” com a indicação e que não iria falar mais nada sobre o assunto, mas reafirmou que não participou da conversa em momento algum. “Se quiserem me tacar no próximo [paredão], também taca!”, encerrou Paulo André.

LEIA MAIS:

ENQUETE BBB22: Jessilane, Eliezer, Arthur e Douglas, quem deve ser eliminado(a)?

É a hora de votar! A formação do 15° paredão do BBB22, realizado nesta sexta-feira (15), mexeu com a casa e colocou Jessilane, Eliezer, Arthur Aguiar e Douglas Silva no risco de se tornarem o próximo eliminado do programa no domingo (17). Agora, os emparedados dependem do apoio do público para um deles não se tornar o próximo ex-BBB desta edição.

Quem você acha que deixará a casa mais vigiada do Brasil? Participe de nossa enquete!

*Lembrando que essa enquete é uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS