sexta-feira, maio 24, 2024

InícioBRASIL E MUNDOLiz Sheridan, de “Seinfeld” e “Alf: O ETeimoso”, morre aos 93 anos

Liz Sheridan, de “Seinfeld” e “Alf: O ETeimoso”, morre aos 93 anos

Conhecida por seus papéis nas séries “Seinfeld” e “Alf: O ETeimoso”, a atriz Liz Sheridan morreu nesta sexta-feira (15) em Nova York, aos 93 anos.

A morte foi confirmada pela revista Deadline, por meio da amiga de longa data e representante de Sheridan, Amanda Hendon. De acordo com ela, Liz Sheridan morreu enquanto dormia, por causas naturais.

Sheridan já era uma veterana do cinema e da TV quando entrou para o elenco de “Alf: O ETeimoso” como a vizinha Raquel Ochmonek e participou de diversos episódios entre 1986 e 1990. Pouco depois, ela conseguiu o papel em “Seinfeld”, como a mãe de Jerry Seinfeld, Helen. Liz Sheridan apareceu em mais de 20 episódios da popular sitcom dos anos 1990 até 1998, quando a série teve seu fim.

Além da carreira como atriz, Sheridan também era dançarina e apareceu em musicais da Broadway, inclusive contracenando com Christopher Lloyd e uma Meryl Streep bem jovem em 1977, na peça “Happy End”. Ela ainda escreveu um livro sobre seu romance com James Dean nos anos 1950, publicado em 2000.

Sheridan era a única dos “pais” de “Seinfeld” a ainda estar viva. Estelle Harris, que interpretou a mãe de George Costanza, faleceu na última semana, enquanto Jerry Stiller, pai de Frank Costanza, morreu em 2020. Já Barney Martin, que interpretou Morty Seinfeld, marido de Sheridan em cena, morreu em 2005.

FONTE: R7

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS