quinta-feira, julho 25, 2024

InícioESPORTESPublicação enigmática de Luciano preocupa a torcida do São Paulo – Arquibancada...

Publicação enigmática de Luciano preocupa a torcida do São Paulo – Arquibancada Tricolor

Na tarde desta segunda-feira (11), o atacante do São Paulo, Luciano, fez uma publicação em seu Instagram que deixou parte da torcida preocupada. O camisa 11 postou uma foto com a camisa Tricolor e a seguinte legenda: “Obrigado por tudo São Paulo”.

Veja abaixo ou clicando aqui:

Um dos comentários na publicação é do ex-jogador do São Paulo, Brenner, que atualmente pertence ao FC Cincinnati, dos Estados Unidos, que escreveu: “Pq acha que ele postou?”, e marcou o volante Luan, que respondeu:

Luciano tem vínculo firmado com o clube até 31 de dezembro de 2022 e em janeiro deste ano o diretor de futebol do Tricolor, Carlos Belmonte, falou sobre a situação de renovação com o atleta:

“O Luciano tem uma renovação automática, ou seja, se ele fizer, se eu não me engano, 60% dos jogos ao menos 45 minutos na temporada ele tem já definido por contrato a renovação até dezembro de 2023. De qualquer forma, nós já estamos conversando porque a gente acha o Luciano um jogador importante tecnicamente, é um ídolo da nossa torcida e o Luciano tem também assumido a função de buscar a liderança junto ao elenco, ajuda os meninos da base com sua experiência, com tudo que já vivenciou no futebol. Então, já estamos também trabalhando com o Luciano mesmo tendo ainda praticamente mais dois anos de contrato, mas nós queremos trabalhar isso sim”.

No último jogo do São Paulo que aconteceu neste domingo (10), Luciano começou na reserva, mas entrou na segunda etapa e fez um dos quatro gols da vitória Tricolor sobre o Athletico Paranaense pela 1ª rodada do Brasileirão.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja



FONTE: TRIBUNA DE MINAS

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS