O segundo vislumbre de Zootropolis 2 inclui uma sessão de terapia brutalmente honesta – Zootopia 2

0
9

A Disney acaba de apresentar o segundo trailer de Zootropolis 2 (ou Zootopia 2 como é conhecido em algumas outras regiões). A sequência animada que estreará nos cinemas a partir de novembro, tornando-se a grande aposta do fim de semana de Ação de Graças da Disney (como Moana 2 foi no ano passado), trará de volta Jason Bateman como a raposa Nick Wilde e Ginnifer Goodwin como a coelha Judy Hopps, tudo isso enquanto a dupla embarca em outra grande aventura pela utopia animal.

Este último trailer começa vendo os parceiros Wilde e Hopps em uma sessão de terapia angustiantemente honesta, tudo antes de termos cerca de 90 segundos de aventuras intensas, com acenos e referências ao mundo em geral e ao elenco repleto de estrelas que compõe esta sequência.

Em termos de enredo oficial, a sinopse é a seguinte: “Depois de desvendar o maior caso da história de Zootropolis, os policiais novatos Judy Hopps (voz de Ginnifer Goodwin) e Nick Wilde (voz de Jason Bateman) descobrem que sua parceria não é tão sólida quanto pensavam quando o chefe Bogo (voz de Idris Elba) ordena que eles se juntem ao programa de aconselhamento Partners in Crisis. Mas não demora muito para que sua parceria seja posta à prova quando eles se encontram na trilha sinuosa de um mistério ligado à chegada de uma cobra venenosa na metrópole animal. O trailer, o pôster e as fotos do trailer já estão disponíveis para download e compartilhamento.”

Com a data de estreia marcada para 26 de novembro, você pode ver o trailer mais recente de Zootropolis 2 abaixo.



FONTE: Gamer Eactor ga